segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Querencia que não passa




QUERO ir por onde ninguém possa ir, QUERO ir embora, estou cansada de estar AQUI. Exausta até mesmo dos desafetos ,e também do suco de cajú que não quero na mesa comigo.QUERO seguir sem ser seguida e sentir que VALEU a pena minha história.Ser apenas EU,ter apenas
a MIM.Talvés um barco,uns livros,tintas,um notebook,minhas musiquinhas,um cachorro e um canto bonito.


Todo dia eu perco a ESPERANÇA de acreditar, todo dia ELA brota de novo como um fungo, uma doença, uma infiltração dentro de MIM. Todo dia ela nasce e morre, TODO DIA, sempre igual, como verdadeira praga e eu não consigo me livrar dela.

QUERO morar em um barco na imensidão da Amazônia, longe, LONGE dessa loucura, feliz, longe e nova, longe e renovada, porque não adianta continuar aqui no mesmo chão que me dá os mesmos frutos.

E no fim ouço que sou "você é doida" ,"vc é possessa".Eu concordo,mas sangro com isso.Só que eu nunca disse que sofrer é legal.Alguém me disse para celebrar a dor,vou fazer .Vou é chacoalhar para fora nos dia certos,e fazer a faxina planejada.

Quero dar aulas para um monteee de crianças inocentes...

Nenhum comentário: