quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010




"Então, que seja doce.

Repito todas as manhãs,

ao abrir as janelas para deixar

entrar o sol ou o cinza dos dias ,

bem assim,que seja doce.

Quando há sol,

e esse bate na minha cara amassada

do sono ou da insônia,

contemplando as partículas de poeira soltas pelo ar,

feito um pequeno universo;

repito sete vezes para dar sorte:

que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante..."


Caio.F.Abreu


Esse é meu lema...do meu jeito...que sejas doce ,nossos dia,nossas

caídas.Que sejas doce...a minha espera,nosso andar ,nossa ausência de medo

(seu abraço de calmaria)...

Que nossas vidas seja uma nota de amor...amor que alivia...amor que nina

depois de uma tempestade.O amor que está na essência de Deus...um dia

fechei a porta do amor Deus e resolvi seguir sozinha, fazer outro caminho, recebi as

cicatrizes...mas nos tempos de dificuldade a lembrança do amor me fez trazer

para casa...que nunca esqueçamos a verdadeira essência ela esta lá,esperando você

...a verdadeira colheita chegou, semeamos amor ao proxímo...se torne a realidade

de alguém .
klm

Um comentário:

Nathalia P. disse...

Muito profundo o que escreve...